PRAZO DE ENTREGA
Você pode simular o valor do frete e prazo de entrega diretamente na página do produto ou em seu carrinho de compras no campo "Digite seu CEP".
O seu pedido será entregue ao transportador apenas após a confirmação do pagamento, ou seja, somente após a operadora do cartão de crédito confirmar sua compra, que pode demorar até 02 (dois) dias úteis, ou seu boleto ser compensado, até 03 (três) dias úteis. Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail, impreterivelmente.
Nossos métodos de envio são:
PAC: limitado a 30 kg, não aplicável para entrega de fermentos líquidos e vidrarias em geral. Este método é o que apresenta mais atrasos e extravios pelos Correios, não recomendamos para compras volumosas ou se estiver com pressa no recebimento;
SEDEX: limitado a 30 kg;
Transportadoras: não possuem limite de peso, sendo elas:
Entrega na Loja física em Navegantes-SC:
- A retirada de pedidos feitos pela loja virtual e serão retirados na Loja de Navegantes, poderá ser das 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira e sábado das 08:00 até as 12:00, ou outro horário pré-combinado vi e-mail ou Whats-app
- NÃO COBRAMOS NADA POR ESSA MODALIDADE
- Não é necessário realizar agendamento para retirar seu pedido. Caso queira confirmar se seu pedido já está disponível para retirada, entre em contato com o telefone ou whatsapp: (47) 9 9188-5950
ENVIO
Ao finalizar um pedido, é necessário escolher a forma de envio do mesmo. Nosso sistema analisa todas as opções de frete disponíveis acima e, após isso, apresenta, além das opções de retirada nas lojas físicas, o valor de frete e prazo de entrega* de todas as transportadoras com que trabalhamos.
*Todos os prazos são contados a partir do momento em que o pagamento é aprovado. Ou seja, somente após o pagamento aprovado que seu pedido será entregue ao frete escolhido.